sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RECORD NEWS ON-LINE

RECORD NEWS ON-LINE:

'via Blog this'

TRANSALVADOR FAZ LEILÃO DE CARROS SEGUNDA-FEIRA
09/09/2011 15:39:36

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) realiza na próxima segunda-feira (12), às 10 h, no auditório do Edifício Mundo Plaza, no Caminho das Árvores, o XVII Leilão de Veículos e Sucatas. Ao todo, serão ofertados 140 lotes, com mais de 30 carros e 80 motocicletas, além de inúmeras sucatas, que devem dar suporte ao mercado de reposição de peças.

Entre os objetos mais desejados estão às motos modelo CG, bastante procuradas por motoboys que trabalham com entregas. De acordo com estimativa feita pelo presidente da Comissão de Leilão da Transalvador, Smith Pereira Neto, cerca de mil pessoas devem participar da hasta pública, dando lances. O objetivo é atingir 100% de arrematação.

Todos os bens que serão leiloados estão no pátio da Transalvador e podem ser visitados pelos interessados, neste sábado (10) e domingo (11), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Vão a leilão os veículos que permanecem no órgão há mais de 90 dias, sem a devida reclamação dos seus proprietários.

A medida está prevista no artigo 328 da Lei nº 9.503 do Código de Trânsito Brasileiro. O valor arrecadado é destinado à quitação de débitos dos próprios veículos, como pagamento de diárias no pátio da Transalvador, multas, licenciamento, além das despesas com financeiras e com a comissão de leiloeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.