domingo, 15 de janeiro de 2012


domingo, 15 de janeiro de 2012

PTN: LOJA DA CLARO ARROMBADA NESTA MADRUGADA

Por volta de 00h30m deste domingo (15) aconteceu um arrombamento na Loja Akibeu Celulares (loja da Claro) que fica na Praça São Roque no centro de Presidente Tancredo Neves. Segundo informações de moradores locais, dois homens atiraram um paralelepípedo na porta da loja que foi quebrada.
ação foi interrompida quando os bandidos perceberam que estavam sendo observados por moradores que ouviram o barulho estarrecedor da vitrine e da porta de vidro quebrando, os ladrões correram assustados, mas ainda conseguiram levar três celulares que estavam na vitrine que fica na parte da frente da loja.

ptnnews

sábado, 14 de janeiro de 2012

PITU VENDIA JACA MAIS FOI PRESO COM DOIS QUILOS DE MACONHA

O vendedor de frutas Carlos Alberto Leite de Almeida, o “Pitu”, 56 anos, foi preso, por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, com dois quilos de maconha. “Pitu” estava vendendo jacas, à margem da rodovia em Amélia Rodrigues, quando os policiais desconfiaram que, entre uma fruta e outra, o ambulante atendia também outro tipo de clientela. Com diversas passagens, algumas delas por tráfico e outras por assalto a veículos, tanto no interior quanto na capital, “Pitu” já esteve preso por ter sido flagrado com 5 quilos de maconha. Um dos seus filhos encontra-se preso em Feira de Santana também pelo mesmo crime. O delegado Alexandre Narita, titular da unidade policial, autuou Carlos Alberto em flagrante, que agora encontra-se custodiado na sede da DTE, em Feira, a disposição da Justiça Criminal.
Ascom/PC

GAROTO DESAPARECIDO

Está desaparecido desde o dia 07/01/2012 o garoto Wiratan Barros Silva, ele é filho do Sd da Policia Militar de Canavieiras Ubiratan Pereira da Silva residente a rua Dr.Pedro Santos n° 280 Gravata, Canavieiras Bahia. Telefones para contato 73 9902-5571/ 73 9992-1885/9973-4554.

SEXTA FEIRA 13 PARA ELES É VERDADEIRAMENTE UM DIA DE AZAR

Foi preso na noite de ontem, na BR 101 KM 504 próximo ao posto Atalaia em Itabuna ,Murilo Augusto Dos Santos de 22 anos, fugitivo da cadeia de Canavieiras. Ele estava conduzindo uma motocicleta procedência de São Paulo. ao avistar a viatura da Polícia Rodoviária Federal perdeu a direção da moto, vindo a cair no buraco. Os policias prestaram socorro a vitima que sofreu poucas escoriações pelo corpo. A vitima não lembrava de seu nome é nem de familiares, mais os patrulheiros desconfiaram do elemento, que foi encaminhado para complexo policial de Itabuna. quando puxaram a ficha criminal do elemento, O mesmo era fugitivo da justiça.
Após 10 anos, foragidos são recapturados pela polícia civil de Canavieiras. Os policiais civis Pedro Muller, Marcius Vinicius e Rafael Santos prenderam nesta madrugada o casal Anselmo Silva Pimenta de 32 anos acusado de assalto a mão armada e homicídio em Canavieiras e Janice Paulo Ferreira, vulgo Maria que responde a um porte ilegal de arma. Ambos estavam em um assentamento no município de Una, e já encontra-se presos na cadeia local à disposição da Justiça.

CASO COTRIM: SEGURANÇA DE DELEGADO FOI EXECUTADO

radar64EUNÁPOLIS - O ex-carcereiro Arivaldo Pereira da Assunção, 41 anos, assassinado ontem em Eunápolis, pode ter sido a 11ª vítima da série de crimes desencadeada a partir da morte do ex-deputado Maurício Cotrin, há quatro anos.
Mais conhecido como 'Gambiarra', ele já trabalhou em algumas delegacias do interior da Bahia, mas foi em Teixeira de Freitas que passou a ser o 'fiel escudeiro' do delegado André Serra, então coordenador regional da Polícia Civil e o primeiro a investigar o 'Caso Cotrin'.
O delegado André foi morto em uma praça da cidade de Ipiaú, em 2009. 'Gambiarra' dava segurança ao delegado, mas tinha se afastado para fumar um cigarro.

UNA: POLICIA DÁ RESPOSTA A SOCIEDADE E PRENDE QUADRILHA DE MATADORES

Uma guarnição do 4º do Pelotão da PM prendeu ontem, os elementos Diego Alves Dias, 19 anos, Wilson Serra Quinto, 26 anos, Gelves Santos Costa, 18 anos, Fábio Mota Barbosa, o Fá, 18 anos, Luiz Gomes Sales, 19 anos e Ivo Santos Almeida, vulgo Piloto, 49 anos. Também foi apreendido o menor M. G. S., 17 anos. Com a quadrilha a PM apreendeu, 03 revolveres, 02 espingardas e cerca de 1 kgs de maconha prensada, munições de diversos calibres e um veículo STRADA/FIAT, cor Prata, PP NTH-1716 (Una – Bahia), de propriedade do ultimo apresentado.
O grupo liderado por Fá é acusado de cometer vários ilícitos penais, dentre eles, tráfico de drogas, ameaças, roubos e homicídio, inclusive o elemento de nome Diego confessou ter matado Valter Oliveira dos Santos, o Utinho, há cerca de 15 dias, e também matou na ultima quarta-feira (11) ,Walack Dantas Nascimento, cujos crimes causaram repercussão na comunidade.
Piloto que é empresário prestador de serviço na Prefeitura Municipal de Una era encarregado de transportar o bando para o cometimento de crimes, também foi identificado Genaro Trindade, outro prestador de serviço ao município de Una. O Delegado de Polícia Civil, Dr.º Izael Rodriguês Fiterman, enquadrou os indivíduos nos crimes de tráfico de drogas, associação ao trafico, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O bando está custodiado na Cadeia Pública de Canavieiras.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PRESOS DE TANCREDO NEVES FAZEM GREVE DE FOME

Os 15 presos que estão custodiados na Cadeia Pública de Presidente Tancredo Neves, sendo 09 presos do sexo masculino e 06 do sexo feminino estão em greve de fome, os quais estão reivindicando a celeridade nos processos que, segundo os mesmos tem preso custodiado que não tem audiência há dois anos. Eles estão revoltados porque há cerca de oito dias um estuprador foi preso e quatro dias depois teve a prisão relaxada. Segundo informações, a Juíza informou que somente na segunda-feira é que vai começar a ouvir as reivindações dos presos, inclusive, vai marcar audiências para resolver a situação.

TRAMBIQUEIRAS ESTAVAM PASSANDO DINHEIRO FALSO

Elas contaram que receberam o dinheiro em um envelope e não sabem quem mandou, porque jogaram o envelope no lixo.
Os Comerciantes de Itapebi, prenderam duas mulheres que estava passando notas falsas de 100 reais em comércios e bares da cidade.
Luciene da Cruz Rocha, 19 anos, Paulistana residente em Eunápolis, acompanhada da menor N. L. C., residente em Itagimirim, estão detidas na Delegacia Policia da cidade.
Durante a prisão feita em flagrante, foram encontrados em poder de Luciene da Cruz Rocha 19 cédulas falsas de cem reais e R$ 210,00 em cédulas verdadeiras. Confessou ao Delegado Doutor Jansen Júnior Nascimento Baêta que em Itagimirim havia passado 17 notas falsas também de cem Reais. Não soube precisar quantas notas falsas havia passado também em Eunápolis. - “Notas falsificadas com semelhança que facilmente enganaria um leigo. Até o cheiro das notas impressionava como as notas verdadeiras.” Disse Jânio funcionário assistente da delegacia.

CARRO ABANDONADO NO MANGUE SECO PODE SER O USADO PARA SEQUESTRAR O PREFEITO DE TANCREDO NEVES

Moradores das proximidades do bairro Renovação I, entraram em contato com a Policial Civil de Gandu, informando que próximo a um terreno baldio na rua Mangue Seco, havia um veículo abandonado.
Ao chegar no local, os policiais encontraram um veículo VW Gol, de cor vermelha, placa policial JLG 3097, com licença de Jequié-Ba. Ao fazer a averiguação do veículo, os policiais constataram que haviam queixas de furto e roubo. Segundo os agentes, informaram que o veículo supostamente teria sido usado por indivíduos para pratica de assaltos.
Os policias estão tentando entrar em contato com o proprietário do veículo, para obter maiores informações.

gaduonline.

NITO DA VERDURA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Valença- Um acidente na noite de ontem, na Ba 001, próximo a Maricoabo, envolvendo um veículo Curriê,placa JOO 9579, dirigido por Adenilton Pereira de Souza, o Nito da Verdura, bateu em um ônibus da empresa Cidade do Sol, de placa JQL 4969, dirigido por Everaldo Alves dos Santos, que fazia a linha de Valença. No acidente, Nito da Verdura tentou desviar de um buraco na pista e bateu frontalmente com o ônibus. O veículo da vítima ainda saiu da pista e ele morreu preso as ferragens.





nasmalhasdalei.com

BOCA DE FUMO AMBULANTE LEVAVA MACONHA PARA O PRESÍDIO

Uma revista realizada nas mulheres que visitam detentos da cadeia pública de Eunápolis levou a polícia a flagrar Lucimária de Jesus Santos, 21 anos, com 69 gramas de maconha nas partes intimas.
O fato aconteceu na tarde de ontem, quando a mulher chegou para visitar um preso, a quem a droga seria destinada. A agente da Polícia Civil que realizou a revista íntima informou que a droga estava acondicionada dentro de um preservativo.
Em depoimento ao delegado Eridelson Bastos, Lucimária afirmou que não conhecia o preso que receberia a maconha. Ela falou ainda que ganharia R$ 100,00 para fazer o serviço, contratado por uma pessoa que a abordou na rua.
'Ela chegou dizendo que era parente de um dos detentos. Pediu para visitá-lo. Fez o cadastro, como de praxe', frisa o delegado.
Eridelson falou que a mulher foi autuada em flagrante, com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), por trazer consigo ou transportar substâncias entorpecentes. A pena prevista, em caso de condenação, pode chegar 15 anos de prisão.
A mulher, que trabalha em empresa de reciclagem, mora no bairro Rosa Neto e é viúva. Há dois anos o marido dela, um ex-detento de pré-nome Josenilton, morreu em uma ação da Polícia Militar.

radar64

LEQUINHO E ISAIAS FORA DE CIRCULAÇÃO

Canavieiras- Alex Silva de Souza, o Lequinho, foi preso em flagrante por furto de dois aparelhos celulares que trocou por drogas logo em seguida numa boca-de-fumo que funcionava na casa nº 13 do Poste 19, no bairro Sócrates Rezende.
Os policiais civis Pedro Muller, Marcius Vinicius e Rafael Santos efetuaram a prisão e em seguida prenderam também, em flagrante, Isaias Conceição dos Santos, na referida boca-de-fumo, com quem estavam os dois celulares, várias pedras de crack e certa quantidade de cocaína e maconha. Lequinho é velho conhecido da polícia, com várias entradas por furto. Isaias já era investigado por tráfico de drogas, acusado também de ter efetuado disparos contra uma senhora no Sócrates Rezende, que por isso ficou paraplégica. Os dois foram indiciados pelo delegado Izael Fiterman e encontram-se presos, à disposição da Justiça.

ITAJU: PARQUE DOS RIOS DE CARA NOVA

O prefeito padre Ednaldo Martins começa o ano de 2012 contrariando a oposição. O prefeito inicia o ano trabalhando, fazendo de Itaju do Colonia um canteiro de obras. Desta vez, o beneficiado é o bairro Parque dos Rios, " porque foi aqui a nossa grande arrancada pra vitória e jamais vou deixar o meu povo abandonado. Estou investindo nesta obra dinheiro de recursos próprios, mais mantenho a minha palavra de fazer um governo voltado para os mais carentes", declarou o prefeito.
O calcamento do bairro está sendo feito, o que deixa a comunidade feliz. " Graças a Deus hoje nós temos um prefeito, que olha pra gente e eu estou feliz porque meu bairro está mudando pra melhor", disse a moradora Maria Conceição de 55 anos. Para o trabalhador rural, José de Andrade, 42 anos, " o trabalho do padre é imbatível. Até hoje Itaju só teve prefeito pra rico, mais agora nós, o povo sofredor, tem um prefeito de verdade e que Deus dê muitos anos de vida a ele para trabalhar por nós".

Reportagem de
Paulo Leonardo

Imagens de
Igor Kewdor

FRUSTRADA TENTATIVA DE ARROMBAMENTO DO BANCO SANTANDER EM ITABUNA

Elementos tentaram arrombar a agência do banco Santander ( ex Real ), na madrugada de hoje, que fica l0calizado na praça Adami, centro de Itabuna.
Eles usaram a mesma operação do ano passado, com macarico e uma lona preta, só que desta vez, populares que passavam pelo local, viram um veículo na porta e movimentação.
A polícia foi acionada e os bandidos conseguiram fugir, abandonando a lona no interior da agência, sem conseguir levar nada.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DETONARAM SOLINEI NO MEIO DA RUA

SOLINEI SOARES CRUZ, 20 anos, foi morto com vários tiros , no Bairro Sinval Palmeira, próximo ao Hospital e Maternidade de Itororó.
Segundo informações o rapaz foi encontrado sem vida no meio da Rua H. No corpo haviam perfurações de projeteis na cabeça, costas e peito.
A Polícia ainda não identificou o assassino.

FELIZ NIVER IARA

Iara, feliz aniversário. Esta é uma homenagem da Adriana e toda a turma da A e B Informática, que te ama muito.

mais uma vez obrigada

adriana

MENORES DE 14 E 15 ANOS ARMAM TOCAIA E MATAM COLEGA DE 17 ANOS

Operação conjunta entre Policia Militar, Civil e a Guarda Municipal de Barra do Choça ,apreenderam dois menores envolvidos no assassinato de JHONE PEREIRA SANTOS (17 ANOS.) Residente Na Rua Maria da gloria, Bairro Nova esperança,em Barra do Choça.
O homicídio aconteceu por volta das 15hs de ontem e o corpo foi encontrado na manhã de hoje , na fazenda Malhada Grande.
Segundo os menores, a vitima o o agredia constantemente e os ameaçava e já teria furtado uma rresidência , colocando a culpa em um deles. Por isso, armaram uma tocaia e mataram o Jhone com pedaços de madeira ,pedras e faca. Os menores são A.P.G, 15 anos e J.F.N, 14 anos.




POPULAÇÃO REVOLTADA COM ASSASSINATOS EM UNA

Por falta de uma boa administração, muitas mães estão vendo filhos morrendo
e a administração de braços cruzados, por conta disso Una virou um cenário de guerra, onde
não tem lei, não tem justiça, só existe corrupção e nada acontece, uma morte ontem dia 11 e
hoje dia 12/01, um absurdo para uma cidade pequena. Onde eu me pergunto: Cadê a administração?
Gente, é hora de acordar, é hora de renovação, quando o prefeito atual comprou os votos por 50,00 reais,
ninguem pensou no futuro, hoje ele sai dizendo por aí, que a culpa é da sociedade, ele não tem compromisso
com o povo, pois, ele comprou. A verdade é, que, as contas dele foi rejeitada referente ao ano letivo de 2010 e a câmara
não cassa o mandato, são todos farinha do mesmo saco. Una e seus povoados estão sofrendo com isso,
em destaque o distrito de Colônia, onde o tráfico e marginalidade tomou conta, sem opção, sem policiamento,
os jovens estão se perdendo. GENTE, é hora de mobilização, vamos levar manifestação pras ruas, vamos unir,
vamos lutar por uma Una melhor, a cada dia que passa, somos vítimas de pessoas desonestas, este ano é de eleição,
não pensem no momento, o sofrimento pode durar 4 anos, vote consciente, vote com o coração, é hora de mudança,
já deram oportunidade, não fez, VAMOS MUDAR...

ITABUNA SERÁ O REINO DO ARROCHA

XANDÃO
TOP LOVE
NARA COSTA

REINO DO ARROCHA

DATA: SÁBADO, 10 DE MARÇO

LOCAL: ESPORA DE OURO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 22 HORAS

BANDAS: PABLO // NARA COSTA // TOP LOVE //
MORENO NO KAPRIXXO E XANDÃO

1º LOTE DE CASADINHAS JÁ A VENDA NA CENTRAL DE INGRESSOS, PRAÇA ADAMI,
ITAPOÃ CALÇADOS E YES COSMETICOS.

REALIZAÇÃO - OKEY PRODUÇÕES

E DIA 14 DE ABRIL TEM CALCINHA PRETA.

MAIS UM ASSUME TER MATADO O POLICIAL DA CAERC

Mais um elemento assumiu o crime, em que foi vítima o policial da Caerc Eloisio dos Santos . Gilmar Vitorino dos Santos, foi preso na praça em Coaraci, portando um revolver calibre 32 e disse na polícia, que foi o autor do disparo que matou o policial militar. O delegado Jamall Yussef, da 7ª Coorpin, disse ao repórter Oswaldo Bispo do " Crime Não Compensa", pela Difusora, que a equipe da policia civil está investigando o caso. " Temos muitas informações, mais sigilosas e não podemos divulgar agora, para não prejudicar as investigações", declarou.
9 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.