sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


EQUIPE DO CORONEL SERPA E POLICIA FEDERAL APREENDEM QUASE 200 KG DE MACONHA



Cumprindo com a promessa de combater o tráfico de drogas em Jequié, o Ten Cel Serpa, comandante do 19º BPM, em operação especial montada com a Polícia Federal e auxílio do Setor de Missões Especiais da Polícia Militar, apreendeu 184 kg de maconha e prendeu em flagrante Flávio Ribeiro, 27 anos e Emilly Nunes da Silva, 19 anos, na manhã desta sexta-feira (01/02/2013), no município de Jequié/BA. Trata-se da maior apreensão realizada pela Polícia Federal no município de Jequié.
A operação foi resultado de uma denúncia anônima recebida na Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista/BA onde um cidadão que não quis se identificar informava que no dia 01/02 (sexta-feira) seria entregue uma grande quantidade de maconha nas proximidades da BR-116, no bairro Cidade Nova.

Guarnições do 19º Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com agente da Polícia Federal, se dirigiram até o local indicado e constataram a veracidade da informação, detectando em um veículo WV Saveiro um grande carregamento da droga.
Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista/BA e apresentados à autoridade policial competente para que fosse lavrada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente (art. 33 da Lei Federal nº 11.343/2006), em seguida transferidos para o Sistema Prisional de Vitória da Conquista/BA onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.