quarta-feira, 17 de julho de 2013

Delegada afirma: “Dayvid Dantas é um dos autores do crime”

A delegada de Ibicaraí, Mary Mable, concedeu entrevista por telefone na tarde desta segunda-feira (15) ao apresentador Oziel Aragão, do programa O Crime Não Compensa, na Rádio Difusora, para falar sobre a conclusão das investigações sobre a morte do dentista Cleidson Dias Cardoso, popularmente conhecido como “Kéu”, 32 anos. Ele foi assassinado a tiros no último dia 8, no momento em que guardava o carro na garagem de casa.

Dayvid Dantas é o nome do homem que está sendo apontado pela polícia como um dos autores da morte do dentista Cleidson. Dayvid está sendo considerado foragido da justiça, tendo em vista que foi decretada a sua prisão preventiva e ele até o momento não foi localizado.

“Conseguimos reunir provas testemunhais, imagens de circuito de câmera, além de outros elementos que nos deram base para concluir as investigações, portanto, podemos afirmar que Dayvid é um dos autores do crime”, destacou a delegada Mary Mable, informando que a motivação teria sido um equipamento de som automotivo.

Texto: Kaline Ribeiro