terça-feira, 8 de outubro de 2013

Depois do rato na Coca-Cola, agora uma borracha na mortadela Sadilar

Mais um caso envolvendo elementos desconhecidos dentro de produtos lacrados deixam consumidores chocados. Depois do drama vivido há 13 anos pelo relojeiro Wilson Resende, intoxicado ao consumir uma Coca-Cola que continha a cabeça de um rato dentro de uma embalagem pet do produto, e da consumidora de Camaçari que encontrou um rabo de rabo também no refrigerante, agora é a vez da mortadela Sadilar.

A aposentada Marinalva Nepomuceno Cardoso, 70 Anos, de Camacan, diz ter comprado uma barra de mortadela da marca Sadilar, e ao abrir a embalagem descobriu um objeto branco. De acordo com a consumidora, o elemento desconhecido parece com uma borracha de panela de pressão, com aproximadamente 30 centímetros.

Marinalva teria levado o produto de volta ao local de compra. De acordo com o site O Tempo Jornalismo, o comerciante Gersonei Neri dos Santos, também ficou chocado com o material. O empresário tentou tirar o objeto, mas não conseguiu.

De acordo com a publicação, o comerciante tentou contato com a Sadilar, mas não obteve retorno.

Relembre os casos

A fórmula da Coca-Cola é guardada a sete chaves, no entanto consumidores do produto têm encontrados componentes nada agradáveis na bebida.