sábado, 16 de junho de 2012


MATOU A ESPOSA HÁ 23 ANOS E AGORA FOI PRESO


Um taxista foi preso duas semanas antes de comparecer ao Juizado de Pequenas Causas, em Jacobina, onde seria testemunha de uma ação judicial. Adão Gomes da Silva, 56 anos, conhecido como “Dão”, foi denunciado à Polícia Civil pelo juiz Eduardo Leopoldina.
Ao pesquisar seus antecedentes criminais, o juiz constatou que ele é acusado de ter matado a própria mulher com vários tiros. O crime ocorreu no bairro de Periperi, em Salvador, no ano de 1989.

BANDIDOS MATAM IDOSO NO LUGAR DO FILHO

 Cinco homens, invadiram uma residência na 3ª Travessa da Orla, no bairro do Malhado, zona Norte de Ilhéus, e executaram um senhor de 60 anos, identificado como Laércio, que estava sentado assistindo televisão. Segundo informações, os elementos procuraravm pelo filho do idoso.
Além disso, alguns populares contaram, que na semana passada durante a madrugada, enquanto a família estava no interior da residência, a mesma quadrilha efetuou cerca de 30 tiros naquele mesmo local. Inclusive um homem aparentando 20 anos ficou afastado do bando segurando uma arma de cano longo, como se estivesse vigiando e fazendo a segurança dos demais comparsas. Ninguém saiu ferido.
Laércio foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo um no peito, perna e braço. Ele não resistiu e morreu na hora.
 
Do Guarda Maria.

MULHER LEVAVA MACONHA NA " PERIQUITA"


Eliane dos Santos Souza, de 20 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar no Conjunto Penal de Valença, com 55 gramas de maconha na genitália.
De acordo com  o delegado Raimundo Nonato Figueiredo, titular da Delegacia Territorial (DT) do município,  agentes penitenciários perceberam que ela escondia maconha no corpo, ao submetê-la a revista. 
Em depoimento, Eliane declarou que pretendia entregar a droga ao companheiro, interno no presídio, durante uma visita íntima.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

DEMOCRATAS FAZEM A MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA NESTA QUINTA FEIRA EM ITABUNA

Capitão Azevedo, novo líder político vai para a reeleição com apoio do PMDB e vários outros partidos.


O prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo (DEM), dará início oficialmente nesta quinta-feira (21), à caminhada para renovar seu mandato no executivo municipal. A convenção do Partido Democratas, juntamente com mais seis legendas, será realizada na sede da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), com início dos trabalhos internos dos partidos às 9 horas e instalação da mesa solene às 15 horas. A convenção contará com a presença de algumas das principais lideranças dos partidos aliados, a exemplo dos deputados federais ACM Neto (DEM) e Lúcio Vieira Lima (PMDB), do diretor de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, dos deputados estaduais Pedro Tavares (PSL), Augusto Castro (PSDB) e Deraldo Damasceno (PSL), do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, do ex-governador Paulo Souto e do ex-deputado José Carlos Aleluia, entre outros. Além do DEM, o PMDB, PRTB, PSL, PTC, PSDC e PMN também realizam no mesmo evento as suas convenções. Líderes de outras legendas, como PSDB e PTB, também estarão no evento. 

DOAÇÃO DE SANGUE

O amigo, José Eduardo Balduco Furtado, da cidade de Ilhéus, vai fazer uma cirurgia na próxima semana, no hospital Calixto Midlej Filho. Ele solicita aos amigos que puderem fazer a doação de sangue, qualquer tipo,  procure o banco de sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e faça essa doação. Agradecemos a todos os amigos que puderem nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.