quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O que aconteceu com Miley Cyrus?

Ela começou como sendo a menina dos olhos da Disney e hoje sua imagem é totalmente o contrário daquela de quando ainda usava peruca e atuava para crianças e adolescentes. 

A cantora começou a carreira na série infanto-juvenil Hannah Montana e se transformou em  uma artista pop envolvida em polêmicas.

A personagem Hannah Montana se tornou muito popular com as crianças devido ao seu perfil cômico.

Por ter começado sua carreira muito cedo, sempre foi acompanhada bem de perto pela imprensa. Assim, Miley Cyrus acabou protagonizando uma série de polêmicas. A primeira foi quando tinha 15 anos e se declarou adepta do "anel da castidade" e prometeu que se casaria virgem. Na época, ela namorava Nick Jonas, o mais novo dos Jonas Brothers.

A próxima polêmica fez com que o namoro dos jovens ídolos teens terminasse. Vazaram na web fotos em que Miley insinua estar beijando outra garota, enquanto fuma narguilé.


Em 2008, novas imagens surgem na internet, desta vez eram fotos sensuais da atriz de Hannah Montana. 
A atriz aparecia nas fotos, mostrando o sutiã de modo provocante entre outras fotos.





Ainda em 2008, aos 15, protagonizou um ensaio em que aparecia nua coberta apenas por um lençol para Vanity Fair. A atitude não foi bem vista e Miley teve de pedir desculpas para os fãs.




As polêmicas não pararam por ai, em 2009 foi processada por asiáticos, em nos anos que se passavam era pega com bebidas alcoólicas e em festas em bailes noturnos. Deixou a calcinha a mostra por várias vezes e seus seios também receberam alguns destaques pelos paparazzis.





No seu aniversário de 18 anos, a cantora foi filmada fumando sálvia em um "bong" e rindo muito na companhia de alguns amigos. Uma fonte afirmou a um site que ela não se importou com o vídeo e afirmou que era jovem e estava apenas se divertindo.

A partir de então a cantora começou a querer a todo custo se desvincular da imagem de adolescente inocente. E vem conseguindo da maneira mais polêmica possível.

Já mudou o corte de cabelo e mais fotos sensuais e polêmicas surgem quase todos os dias na internet. Usar sutiã não é o forte dela.






Em julho deste ano, ela admitiu que frequentou clubes de striptease e confirmou já ter colocado notas de dólar em calcinhas de strippers e admitindo ter em algumas ocasiões "feito chover", termo usado para quando se joga dinheiro para o ar enquanto uma dançarina tira a roupa.




Recentemente Miley Cyrus causou polêmica por conta de sua apresentação no Video Music Awards 2013 do single "We can't stop". Ela também dançou acompanhada do cantor Robin Thicke, do hit "Blurred lines". 

A ex-estrela teen americana fez uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua, e fez o "twerk", tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola. 



Por último, na última segunda feira dia 09 a cantora  lançou o clipe de "Wrecking ball", o novo single do disco "Bangerz" no qual aparece totalmente nua. ( Clique aqui para assistir)



Ela realmente vem conseguindo causar polêmica em sua carreira. Será que por desobediência aos pais, má influência ou rebeldia mesmo? O que será que aconteceu com Miley Cyrus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.