sábado, 12 de dezembro de 2015

Governo penaliza servidores para fechar conta, critica tucanos na Alba

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Augusto Castro, criticou os projetos de lei apresentados pelo Executivo para votação, em caráter de urgência, na Casa de Leis.
 
De acordo com o parlamentar, servidores da saúde, educação, policiais militares e civis, que ocuparam nesta quinta-feira (10) as galerias da Casa durante apreciação dos requerimentos, procuraram os deputados oposicionistas preocupados com as medidas que governo baiano pretende tomar. Para Castro, o pacote retira vantagens dos servidores públicos com apenas um objetivo: fechar as contas.

“O Governador prometeu muito, e hoje vemos funcionários públicos preocupados com o seu futuro. Governador enxergue a Defensoria Pública como uma entidade autônoma, quando o senhor entrou no governo a Lei Orgânica já existia”, cobrou Castro, ao defender que os servidores públicos não podem pagar pela “desorganização do governo do Estado”, ao enviar 19 projetos de lei em caráter de urgência.

O deputado Adolfo Viana, também do PSDB, criticou a postura de colegas que integram a base do Governo no parlamento baiano. “Os deputados sequer conhecem o que vai votar e o governador insiste em votar seus PLs na marra. Em vez de fazer o dever de casa, economizar, cortar na carne, penaliza os servidores retirando vantagens e os contribuintes com mais impostos", criticou o tucano.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.