domingo, 3 de julho de 2016

Câmara flagra assaltantes levando moto de uma garota

Por volta das 12h15, desta sexta-feira, 01 de julho, uma vítima de assalto comunicou o fato à Central da Polícia Militar, informando que transitava pela rua Vitória Gama, no bairro Estância Biquíni, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, placa policial não anotada, se aproximaram dela e anunciaram o assalto. 

Segundo a vítima, o carona estava armado e foi ele que anunciou o assalto, desceu da moto e subtraiu a sua motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa policial JSF 7155, licenciada em Teixeira de Freitas/BA e uma bolsa, contendo sua carteira de identidade, CNH, cartão do Plano de Saúde, um aparelho celular da marca Samsung e a chave do seu local de trabalho. 

Segundo a vítima, os elementos são altos, de cor morena, sendo que um deles tinha a barba grande. Após anunciar assalto, o indivíduo teve dificuldade em funcionar a moto, talvez porque o veículo afogou. O criminoso empurrou a moto de um lado para o outro, até que conseguiu funcionar o motor e dar partida. Desesperada a moça assistiu a tudo, simplesmente sem poder fazer nada. Os indivíduos tomaram rumo desconhecido. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade do delegado de plantão. (Liberdade News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.