domingo, 7 de outubro de 2012


domingo, 7 de outubro de 2012


PLANTÃO VERDINHO: ELEIÇÕES 2012 ITABUNA

APURAÇÃO TRE OFICIAL

7ª PARCIAL - 19h27 -67% das urnas apuradas
 

6ª PARCIAL - 19h06 -63% das urnas apuradas
 

5ª PARCIAL - 18h17 -43% das urnas apuradas
 

4ª PARCIAL - 18h35
 

3ª PARCIAL - 18h29
 

2ª PARCIAL - 18h23
 


1ª PARCIAL

 



Prefeito de Itabuna sai entre Azevedo e Vane


Os candidatos Vane Renascer, PRB, e Capitão Azevedo, DEM, candidato a reeleição, seguem para as urnas, neste domingo, empatados tecnicamente. Este é o real cenário eleitoral de Itabuna, de acordo com as mais recentes pesquisas. Os mesmos números mostram a candidata Juçara Feitosa, PT, em terceiro lugar. A diferença em favor do vencedor, Vane ou Azevedo, será pequena. Talvez a menor da história política local.
Hoje, na véspera da eleição, os candidatos partiram para os últimos contatos com eleitores. Mas apenas Azevedo fez caminhada. Foi no fim de linha do São Caetano, um dos bairros mais populosos de Itabuna. Vane e Juçara partiram para o corpo a corpo em outros pontos da cidade.
Enquanto isso, a Justiça Eleitoral trabalha na instalação das urnas e preparação dos locais de votação. Na área de segurança pública, nenhuma ocorrência grave foi registrada até agora. A cidade segue tranquila, apesar do clima de disputa eleitoral.

sábado, 6 de outubro de 2012


Itabuna: 145.005 eleitores votam neste Domingo

 
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) 145.005 eleitores votam neste domingo em Itabuna. Os eleitores decidirão o futuro da cidade nos próximos quatro anos e possuem bastante opções: 6 candidatos concorrem á prefeitura e 400  concorrem uma vaga na Câmara de vereadores. 

O Verdinho Itabuna inicia uma cobertura completa da apuração das eleições 2012 com várias atualizações a partir das 17h. Acesse o blog e seja o primeiro a saber quem está na frente.

DA REDAÇÃO

Despacho é encontrado na frente do comitê de Vane

 
O candidato á prefeitura de Itabuna, Vane do Renascer, foi surpreendido na manhã deste sábado (6) após receber a informação de que um "vodu" foi encontrado em frente ao comitê.

O boneco com bigode pernas amarradas e a barriga perfurada por espetos e  foi encontrado junto  á uma farofa, charutos e bebida.


DA REDAÇÃO

Recorde: Azevedo realiza última caminhada

 
Mesmo debaixo de chuva uma grande quantidade de pessoas percorreu as principais vias de Itabuna neste Sábado (6) na caminhada do candidato á reeleição, Capitão Azevedo.

De acordo com as primeiras informações a organização do evento ainda não conseguiu expressar através de números a quantidade de pessoas que lotou a Av. Juracy Magalhães e a Cinquentenário ao mesmo tempo,mas já considera o número de pessoas um recorde.

A caminhada prossegue durante a tarde e de acordo com os organizadores não tem hora para acabar. Caso Azevedo seja reeleito, será o primeiro prefeito reeleito da história de Itabuna.

DA REDAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.