domingo, 21 de outubro de 2012


sábado, 20 de outubro de 2012

MARIDO TOCA FOGO NA CASA APÓS MULHER INSISTIR EM VER REPRISE DE “AVENIDA BRASIL”



Um homem tocou fogo na própria casa após brigar com a esposa que insistia em assistir à reprise do capítulo final da novela Avenida Brasil (Rede Globo). O crime ocorreu por volta das 21h40min deste sábado (20), na Rua H, 51, Bairro Novo São Caetano, em Itabuna. O homem ainda não foi identificado pelo Corpo de Bombeiros, que interditou a casa até a chegada da Polícia Técnica.

Bombeiros debelam fogo. Casa ficou destruída (Foto Leandro Barreto/Pimenta).
Vizinhos do casal afirmam que o homem estava ouvindo música e se irritou quando a esposa baixou o volume do som para poder assistir à novela. Depois de discutir, Edlane Santos deixou a residência afirmando que iria ver a reprise na casa de uma irmã. O marido não gostou, correu atrás dela, mas não a alcançou. Ao retornar, ateou fogo na residência.

Diante do Sargento Josuel, do Corpo de Bombeiros, Edlane chegou a afirmar que o marido não havia provocado o incêndio. A vítima se negou a fornecer o nome do esposo à guarnição do Corpo de Bombeiros. Ela, no entanto, não soube dizer como o incêndio começou. Informou apenas que saiu e quando retornou “tava tudo pegando fogo”.

Casal preso por tráfico de drogas no centro da cidade


Inicio da tarde de hoje, (20/10) no centro da cidade de Itabuna a cerca de 442 km da capital, após uma denuncia de populares, daria conta que um casal estaria traficando naquele local, uma guarnição de policiais militares sob o comando do Sgt. John Rocha e mais dois policiais, deslocaram se até a venida Aziz Maron, próximo ao Shopping, as margens do rico cachoeira, afim de verificar a veracidade dos fatos.


Ao chegar ao local, e surpreender os elementos perceberam que um deles tentou se livrar de um pacote de cor azul, jogando o dentro do rio, e a pós isso empreender fuga.



A guarnição se empenhou em recuperar o "pacote" obtendo exito na operação, verificou se que se tratava de uma trouxa de maconha, o qual estaria sendo comercializada pelo casal.



Ao proceder uma revista no casal foi encontrada um pequeno tablete de maconha em posse de uma menor de idade, que estava em companhia do outro maior identificado como sendo MARDSON CRUZ DA SILVA de 30 anos de idade.



Ambos foram conduzidos ao complexo policial e apresentado no plantão de policia para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.


A mãe da adolescente conduzida por trafico de drogas, chegou na viatura junto com os conduzidos, onde acompanhou a apresentação de sua filha a autoridade de plantão, pela segunda vês pelo mesmo crime.


Segundo informações o MARDSON CRUZ DA SILVA, e a adolescente ficaram detidas a disposição da justiça, onde mais tarde poderá ser ouvida e entregue aos pais, já o MARDSON CRUZ DA SILVA poderá ficar preso por tráfico e corrupção de menores.


PM é morto em Ilhéus

O policial Militar Alessandro Lima (Foto reprodução: Oziel Aragão) foi assassinado na manhã deste sábado (20/10), na Avenida Princesa Isabel, em Ilhéus, com diversos tiros, após homens vestidos uniformizados o cercarem e atirarem contra o soldado.
Dezenas de polícias realizam operações em vários pontos da cidade em função deste homicídio. No local conhecido como morro da Jamaica, um dos envolvidos entrou em confronto com um policial e acabou morrendo, o outro homem fugiu.


A região do mangue na entrada da cidade de Ilhéus está toda cercada por policiais militares e civis. Três populares informaram a polícia que viram um homem entrar no mangue carregando a arma do policial morto. O clima no local é de tensão. Carros e motos estão sendo parados na área.
Diversas testemunhas confirmam que os criminosos utilizavam um uniforme azul. Existe a suspeita de que seja o mesmo bando que estava comentendo assaltos na cidade usando uniformes.
Segundo informações policiais, Alessandro estava em frente ao mercado Meira e tentou impedir um assalto. Ao Radar, o delegado e coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus, Dr. Irineu Andrade, afirmou que, diferente do que se tem especulado, o crime não foi uma represália à Operação Sisme I, realizada ontem, em Ilhéus.
O policial foi morto por dois homens fardados. A principal linha de investigação é de que Alessandro tenha percebido apenas um dos homens, tentando cometer um assalto, ele reagiu, e o segundo assaltante atirou contra ele. Segundo a polícia de Ilhéus, os bandidos usam farda para aplicar o golpe dizendo ser de uma empresa e facilitar a entrada em estabelecimentos.

O corpo do SD Lima foi encaminhado para o DPT de Itabuna e a família aguarda a liberação, O Psicologo Capitão Madeira, de salvador foi enviado para acolher e acompanhar a família.



Fotos Lentes mágicas de Gerson Teixeira com máteria do Radarnoticias


Cobra gigante é encontrada em Ipiaú


Uma cobra Sucuri de 7 metros foi encontrada por operários na última quinta feira (18), mas só foi capturada na manhã da última Sexta feira ( 19).

De acordo com o operário de uma obra de esgotamento sanitário que está sendo realizada no local ele roçava o matagal à margem do rio quando percebeu a aproximação de um corpo estranho, quando examinou com atenção constatou que se tratava de uma grande serpente. Assustado, o operário gritou, chamando a atenção de populares que se aglomeravam próximo ao réptil.
O operário que roçava o local onde foi encontrado a cobra é da mineradora Mirabela, que não possui permissão para operar fora da mina.

A Polícia Militar foi até o local, mas não pôde realizar a captura do animal. A cobra foi retirada por populares apenas um dia depois. Ambientalistas do Grupo Humanista Papamel, levaram a Sucuri para soltura no Rio de Contas.

DA REDAÇÃO

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Menor admite ter matado adolescente de 15 anos após briga


Um adolescente de 17 anos foi apreendido no final da tarde desta sexta-feira (19) com uma pistola 9mm. Ele admite ter assassinado na tarde de quinta-feira (18) o menor Fabricio Souza de Oliveira, mais conhecido como Cicatriz, de 15 anos.
O garoto foi apreendido após um trabalho conjunto do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) e da Polícia Civil. Na pistola, existiam 9 munições, uma delas estava deflagrada. Segundo o menor, ele e Cicatriz brigaram há alguns dias e ele teria apanhado do garoto, por isso cometeu o homicídio.



Árbitro de futebol assassinado a tiros


O árbitro de futebol de Itabuna, Manuel Carlos Amaral, foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (19) na rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Sarinha, em Itabuna.
De acordo com informações de populares, dois homens em uma motocicleta pararam o veículo na casa de Manuel Amaral e após uma discussão, efetuaram diversos tiros contra a vítima.
Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
No local, foram encontrados seis cápsulas de 380. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Motociclista é morto a tiros em frente ao Terminal Rodoviário de Salvador


De acordo com testemunhas, a vítima foi baleada durante uma briga de trânsito, após bater em um veículo e arrancar o retrovisor dele


Um motociclista foi morto a tiros na avenida ACM, em frente ao Terminal Rodoviário de Salvador, na manhã desta sexta-feira (19). Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 10h, quando o comerciante foi alvejado pelo ocupante de um veículo da marca Fiat, modelo Palio, após uma briga de trânsito.
Sérgio Ricardo seguia para o trabalho no bairro do Ogunjá. Ele teria sido assassinado durante uma breve discussão, quando o motorista do veículo atirou após ele colidir contra o carro e quebrar o retrovisor. Após efetuar os disparos, o motorista fugiu.
Testemunhas conseguiram identificar a placa do carro. Porém, segundo agentes de trânsito, a placa pertence a outro veículo. O motorista do veículo ainda não foi identificado pela polícia.

acidente na avenida acm, na bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (19), em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviado ao local para fazer a retirada do corpo e realizar a perícia no local do crime. Uma viatura da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) também está na região. As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Cláudio Oliveira, do DHPP.
Um longo engarrafamento se formou logo após o assassinato. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), as avenidas ACM, que dão acesso ao Centro e à Rótula do Abacaxi, apresentam trânsito lento. O engarrafamento já se reflete nas avenidas Tancredo Neves e Paralela.

Polícia apreende 41 talões de cheque e recupera moto roubada



Após receber denúncia anônima de que uma moto roubada estaria em um quintal de uma residência na Rua São João no Bairro Santa Inês, policiais da Base Comunitária do Bairro Monte Cristo se deslocaram até o local para confirmar a veracidade das informações.
Chegando ao local indicado, a Polícia encontrou uma moto Honda Fan 125 e uma mochila com 41 talões de cheque da Caixa Econômica com 21 folhas em branco, 41 folhas destacadas, além de cartões de credito em nome de outras pessoas.
No momento não havia ninguém na residência. A polícia encontrou alguns documentos pessoais em nome de Marcio de Souza Góis que seria o dono do imóvel, e se deslocou até o trabalho dele, mas não o encontrou.

Avenida Brasil chega ao fim em clima de comoção nacional

O fenômeno, escrito pelo carioca João Emanuel Carneiro, promete parar parte do país hoje.


Boa parte dos funcionários chegando mais cedo no trabalho para poder se picar a tempo. O professor mal terminou a última frase e os universitários já deixaram a sala. As duas histórias são ficcionais, mas vão fazer todo sentido na noite de hoje. Motivo? O último capítulo de Avenida Brasil, novela da Globo/TV Bahia.
O fenômeno, escrito pelo carioca João Emanuel Carneiro, promete parar parte do país hoje. Em Salvador, é sintonizada por oito em cada dez televisores ligados no horário. A trama ainda tem o mérito de inaugurar um novo tipo de audiência: as redes sociais. Segundo levantamento da Seekr, empresa que monitora marcas em redes sociais, em apenas 24 horas, entre os dias 9 e 10 de outubro, foram registradas sete mil menções ligadas a personagens da trama.
Nos últimos meses, no Twitter, o termo “oi, oi, oi”, tema de abertura da novela, sempre figura entre os assuntos mais comentados. Já no Facebook, a onda é tirar sarro de alguns personagens - sim, o “corno” do Tufão (Murilo Benício) sofre - e, principalmente, elogiar Adriana Esteves e sua bela vilã Carminha.
“Adriana é boa para caramba. Ela foi muito criticada na época de Renascer (1993) e recomeçou”, opina o dramaturgo baiano Cláudio Simões, 44 anos.
Vilã humilhada A maior audiência registrada pela novela foi no capítulo de 8 de outubro, no qual Tufão descobriu que foi traído por Carminha e Max (Marcello Novaes) a vida inteira.

Em São Paulo, a média ficou nos 49 pontos, enquanto no Rio chegou aos 53 (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). No mesmo dia, em Salvador, a média foi de 62 pontos, com pico de 65. Estes números fazem de Avenida Brasil o programa mais visto da TV de 2012.

Nicole Bahls revela motivo de ser traída pelos namorados: "Porque eu não gosto de dar o bumbum"


A ex-panicat resolveu soltar o verbo e dizer porque não consegue segurar os homens.



Depois de sofrer com as repercussões das traições de Gustavo Salyer e de Victor Ramos, a ex-panicat resolveu ficar solteira de uma vez. Em entrevista ao site 'Ego', a morena desabafou e contou porque que seus ex-namorados não conseguiram ser fiéis.

"Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso", disparou ela.

Sobre a decisão de ficar sozinha, Nicole comentou: "Estou viajando muito e chegou a hora de focar só no trabalho. Quero ser apresentadora e vou ter isso como foco. Não quero me envolver com ninguém. Homem só serve para magoar o nosso coração".

A ex-participante do reality 'A Fazenda' fez questão ainda de comentar sobre a suposta reconciliação com um dos ex. "Não vou voltar nem com o Victor (Ramos, jogador do Vitória) nem com o Gustavo (Salyer, modelo). Está muito difícil encontrar alguém legal. Eles querem vida boa e só querem malhar enquanto a gente trabalha. Não nasci para sustentar homem", ressaltou a morena à publicação.


"Sonho em casar e ter filhos. Sei que Deus está guardando alguém muito legal para mim e na hora certa ele vai aparecer. Me vejo mais velha rodeada por filhos, netos e com meu marido ao lado, dividindo todos os momentos da vida", afirmou Nicole, que não mostrou estar iludida com a vida amorosa.

Jovem é morto a tiros ao ser chamado na janela



EUNÁPOLIS - O adolescente Leonardo Souza Nascimento, 17 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (18), na cidade de Eunápolis. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na Avenida ACM, no bairro Motor.

Moradores do local contaram que o jovem estava em casa e uma pessoa ainda não identificada bateu na janela, por volta das 21h. Ao abrir a janela, Leonardo foi atingido pelos tiros. Mesmo ferido, o garoto ainda tentou fugir pelo telhado de um imóvel vizinho, mas as telhas de amianto resistiram e ele caiu na cozinha já sem vida.


Agentes da Polícia Civil, que foram ao local fazer o levantamento cadavérico, apuraram que o homicídio foi praticado por duas pessoas, que fugiram em uma motocicleta preta.


O jovem, que era mais conhecido como Seninha, já tinha passagem na cadeia local por porte ilegal de arma de fogo. Foi levantado ainda que ele escapou de uma tentativa de homicídio há oito meses e escapou pelo teto. Perto do corpo, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, que a PM suspeita que fosse da vítima.


Leonardo teria passado um tempo escondido em Porto Seguro e teria voltado para a Eunápolis há poucos dias. Ele morava sozinho na casa. Nenhum familiar apareceu até o momento. Segundo os peritos, ele foi atingido por três tiros.

Mulher é baleada no rosto no centro de Porto Seguro


Lauriete da Silva Conceição, de 31 anos, ficou ferida ao ser atingida por um tiro no rosto, no início da noite de quarta-feira (17), nas imediações da Tarifa, no centro de Porto Seguro.

Atendida pelo Samu, ela foi encaminhada ao Hospital Luis Eduardo Magalhães. Nolocal ninguém soube informar quem atirou contra a vítima e o motivo da tentativa de homicídio.

Polícias Civil e Militar realizam mega operação em Ilhéus

operacaoioscapa
Uma operação conjunta, entre as polícias civil e militar deflagrada na manhã desta sexta-feira (19), contou com um efetivo de pelo menos 250 policiais de Ilhéus, Itabuna, Buerarema, Itapetinga, dentre outras cidades da região.
A mega operação, batizada de SISME I (Serviço de Investigação da polícia civil e Missões Especializadas), tinha como objetivo cumprir 29 mandados de busca e apreensão nos bairros Alto da Conquista e na Barra Itaípe.
No Alto da Conquista a operação foi concentrada no Alto Formoso, na Escadaria Pedro Calmon e na Baixa Fria dos Carilos. Já na Barra, a ação policial ocorreu mais intensamente numa localidade conhecida como Cominho, um dos principais pontos de tráfico de drogas da cidade.
"A operação foi deflagrada por volta das seis horas da manhã, depois de três meses de constantes reuniões entre as polícias e serviços intensos de investigação. Constatamos a necessidade de diminuir o poderio de fogo usado tanto por traficantes, quanto por assaltantes, homicidas e demais criminosos que atuavam nessas regiões", disse o coordenador da 7º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Irineu Andrade.
O Major Câmara, comandante do 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Ilhéus, a operação faz parte do program estadual pacto pela vida, que visa minimizar a criminalidade, principalmente na redução dos crimes contra a vida e de tráfico de drogas. "Através de um serviço de inteligência foi possível identificar, pelos dados estatísticos, as zonas quentes de criminalidade para podermos atuar preventivamente", destacou o comandante.
operacaoios
Durante a operação foram presas aproximadamente 30 pessoas, além da apreensão de uma grande quantidade de armas e drogas e objetos, possivelmente oriundo de furtos e roubos, como notebooks, celulares, relógios e até um macbook.
Com os suspeitos os policiais encontraram uma escopeta calibre 12, uma sub metralhadora, um fuzil, um rifle calibre 22 automático com mira a laser adaptada, vários revólveres calibre 38, três pistolas, armas artesanais, além de uma significativa quantia em dinheiro e drogas, pelo menos R$ 9 mil, e mais de 3Kg de drogas, sendo 1,5 Kg de pasta de cocaína e o restante de crack e maconha.
operacaoiospresos
A polícia também conseguiu prender um traficante, Identificado apenas como Júnior, que seria um dos líderes do tráfico na cidade. Júnior foi preso em um local conhecido como "beco do Jacaré", que funciona como ponto de vendas de drogas, no Alto da Conquista.
Para o coordenador da 6ª Coorpin, em Itabuna, delegado Moisés Damasceno, a parceria entre policiais civis, militares, companhias especializadas (como a Cipe Cacaueira e missões especiais) contribuiram para o excelente resultado da operação. "Um efetivo significativo de policiais civis de Itabuna foram escalados para essa operação,que contribui não apenas para a redução da criminalidade em Ilhéus, mas refletindo positivamente em toda a região", explicou.
O capitão da PM, Henrique, ressaltou que essa foi a terceira apreensão este ano de uma sub metralhadora no Alto da Conquista. "Operações como essas são importantes para reforçar a segurança das próprias pessoas que moram nessas comunidades, como para retirar de circulação essas armas que são de uso restrito das Forças Armadas", disse.
operacaoiosmaterial

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DEPOIS DE 30 ANOS PAULO LEONARDO E OSWALDO BISPO DEIXAM A RÁDIO DIFUSORA



Os apresentadores do programa " O Crime Não Compensa", da rádio Difusora de Itabuna, líder de audiência na emissora, Oswaldo Bispo e Paulo Leonardo, deixaram a emissora nesta tarde, após uma conversa com o " propietário ", João Butt.

Os dois já não eram vistos com bons olhos pela emissora do jardim do "O", já que não participaram da campanha derrotada da candidata petista Juçara Feitosa. " Pra mim não foi nenhuma surpresa, mesmo porque não estou acostumado a fazer comunicação pela metade, tendo que elogiar pessoas que não mereçam elogios e não poder fazer críticas", declarou Paulo Leonardo.

Mais pra quem reza na cartilha dessas pessoas, a emissora é um bom lugar. Jamais vou deixar meus ideais, como teve gente que até virou petista de carteirinha para ocupar o lugar do colega, e eu jamais faria isso. Tenho independência, sou profissional e me orgulho disso".

Os dois radialistas já estão negociando uma nova emissora, onde pretendem manter a mesma linha de críticas, elogios e informações, mais sem mordaças.

Assista Paulo Leonardo no dia 10 de agosto deste ano ao vivo pela Rádio Difusora de Itabuna.

Essa é uma homenagem do Verdinho Itabuna: Diretor Jefferson Teixeira, repórter fotográfico Gerson Teixeira.

Avenida Brasil pode causar apagão no País


O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) - um órgão ligado ao Sistema Interligado Nacional (SIN) sob fiscalização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) - acredita que o final de "Avenida Brasil" pode ocasionar um.

De acordo com o site "G1", os especialistas estão preocupados com um efeito conhecido como "rampa de carga". "Quando a novela termina, as pessoas retomam as atividades: abrem a geladeira, vão tomar banho, acendem a luz", disse ao site Flavia Oliveira, comentarista de economia.

Até hoje, o recorde de uso de energia em um capítulo final de novela da Rede Globo foi com "Passione", que aumentou em 5% o total da carga para o horário. A questão é que "Avenida Brasil" já ultrapassou essa marca quando aconteceu o ponto de virada e Nina começou a vingança contra Carminha.
Segundo a ONS, se os operadores e distribuidores de energia elétrica não aumentarem a capacidade das linhas de transmissão, é possível que o País fique no escuro depois do folhetim de João Emanuel Carneiro, que chega ao final na sexta-feira (19) com um capítulo de 70 minutos.

Adolescente de 15 anos assassinado com tiros de pistola 9mm


Um adolescente identificado como Fabrício Souza Oliveira, mais conhecido como Fabrício Cicatriz, foi morto na tarde desta quarta feira (18) no bairro Califórnia, em Itabuna.

De acordo com testemunhas, o jovem de 15 anos conversava na esquina da Rua Santa Maria com outro rapaz que depois de alguns minutos sacou a arma e atirou contra Fabrício, que tentou se defender mas foi atingido por um segundo disparo quando foi a óbito.

Os dois disparos atingiram a boca e o tórax. A polícia ainda não identificou o jovem que disparou contra Fabrício, mas as primeiras informações dão conta de que o crime foi motivado por uma dívida do menor com o mundo do crime.

Fabrício Cicatriz já tinha três passagens pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico, o jovem havia saído recentemente da Casa de Apoio ao Menor de Salvador.
DA REDAÇÃO

Mecânico é baleado na cabeça e capota carro de cliente


Deu entrada no pronto socorro do hospital de BASE o ajudante de mecânico Marcos Elias Barbosa dos Santos, 31 anos de idade. Segundo a mãe da vítima, Marcos não tem passagem pela polícia ou envolvimento com drogas, é trabalhador e que pode ter sido baleado por engano, pois no momento do fato ele dirigia um veículo de um cliente.
O patrão de Marcos que não quis se identificar, informou que seu funcionário, estava transitando em um veículo Eco Sport de um cliente, na Rua Senhor do Bonfim, bairro Maria Pinheiro em Itabuna, quando foi surpreendido por vários elementos que dispararam diversas vezes na direção da vítima, atingindo-o na cabeça, tórax e braço direito.
Marcos ainda tentou fugir após ser baleado, mas perdeu o controle do veículo e capotou em uma ribanceira. Mesmo bastante ferido ele chegou ao hospital consciente e foi encaminhado para o centro cirúrgico onde passa por avaliações médicas.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acusado de cometer 10 homicídios em Itabuna é preso



Foi preso em Ilhéus, na última sexta-feira (12), por porte ilegal de arma, um suspeito procurado pela Polícia. Anderson Santos Silva, de 21 anos, mais conhecido como Colance, foi encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna, cidade onde é acusado de ter participação em diversos homicídios. Segundo a polícia, ele é integrante da facção criminosa Raio B.
De acordo com o delegado Marlos Macedo, existem 10 procedimentos instaurados contra Colance, contando com depoimentos que apontam o envolvimento dele com crimes. Ele foi acusado, por um menor preso no último dia 27 de setembro, de ter participado do tiroteio que resultou na morte do idoso Ederval Alves dos Santos, de 63 anos, no bairro Maria Pinheiro, também no dia 27.
Desde o início de 2012 existe um mandado de prisão em nome do preso. Nos primeiros depoimentos prestados a polícia, ele confirmou a participação em 3 homicídios. Ainda com base no delegado Macedo, Colance estaria ligado ao detento Junior Biano Gomes, mais conhecido como Zé Pio, preso em 17 de setembro deste ano.
O delegado também contou que existe a acusação de que Colance seja o responsável por guardar armas, entre elas podem estar pistolas 9mm e até submetralhadoras. A Polícia Civil investiga essa informação para tentar encontrar o armamento.
Segundo Macedo, o suspeito mata por a mando e por conta da briga entre os raios A e B. Ele ainda declarou que moradores do bairro Zizo têm “raiva mortal” de Colance. “Eu acho que essa prisão de Colance deve ser até comemorada porque ele vinha praticando vários homicídios em Itabuna”. O conduzido vai prestar depoimento para que as medidas cabíveis sejam adotadas.
Colance ainda disse à Polícia que o homem identificado como “Cabeça de dados” era seu comparsa, mas que atualmente os dois possuem uma rixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.