quarta-feira, 17 de outubro de 2012


PASSOU FERIADÃO COM A AMANTE E QUANDO VOLTOU ESPOSA QUEIMOU O PINTO

Um homem teve os órgãos genitais queimados pela mulher na noite de domingo , no Lobato,em Salvador, após passar o feriadão na casa de sua amante. A esposa jogou água fervente no corpo de Emerson Carlos Ramos enquanto ele estava deitado na cama, segundo a Central de Polícia. Além da região genital, o jovem de 23 anos sofreu queimaduras também nos braços e abdômen. Ele havia passado quatro dias desaparecido. Socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem permanece internado na unidade médica. Seu estado de saúde não foi divulgado. A 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi) investiga o caso. A mulher de Emerson não foi presa até o momento.

FERIADÃO MARCADO PELA VIOLÊNCIA

A Central de Telecomunicação das polícias Civil e Militar registrou neste final de semana, das 19h de sexta-feira (24) até as 7h desta segunda-feira (27), 23 assassinatos em Salvador e Região Metropolitana. 
 Entre as ocorrências, em pelo menos oito delas, que tiveram idades dos envolvidos identificadas, as vítimas eram adolescentes entre 14 e 17 anos. Foram registrados, também, no mesmo período: 10 tentativas de homicídios, 38 roubos de veículos, e oito assaltos a ônibus.


VIOLÊNCIA TAMBÉM EM ITABUNA E REGIÃO

A violência no final de semana não foi só em Itabuna. Uruçuca e Ibicaraí também viveram cenas de sangue. No bairro Irmã Dulce, Adriano Souza de Jesus, 22 anos foi executado com vários tiros. Segundo populares, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Uruçuca. Em Ibicaraí, Tereza Aquino de Souza, 55 anos, foi morta com golpes de faca, na avenida São Vicente de Paula. Os corpos de Adriano e Tereza foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e liberados para sepultamento. Em ambos os casos os criminosos não foram presos, mas a polícia já tem pistas e já está investigando. 

José Àlisson da Silva Rodrigues, 20 anos, que foi baleado há cerca de 50 dias no bairro Califórnia, não resistiu aos ferimentos, morrendo ontem à noite no Hospital de Base de Itabuna.
Luan dos Santos, 16 anos foi morto com cinco tiros na noite deste domingo (14), na rua Santo Antônio, bairro de Zizo em Itabuna. Segundo populares, homens armados se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos. Luan ainda tentou correr, mas sem chance de reação caiu morto na rua. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Foi o segundo homicídio em menos de 12 horas em Itabuna. 
Pela manhã, outro adolescente, Yslowan Showdhasky Bahia Alencar (Moa), 14 anos, morador do bairro Conceição, foi morto com quatro tiros no bairro São Pedro. Ele estava estava desaparecido desde a última sexta feira (12).

Gislene Rita Gonçalves Araujo, 33 anos, cometeu suicídio, por enforcamento, na rua São Pedro, no bairro de Fátima. Segundo informações de vizinhos ela estava deprimida desde que acabou um namoro. Talvez seja este o motivo do ato suicida. A polícia encontrou o celular da vítima com mensagens enviadas ao ex-namorado que diziam que se ele não reatasse o relacionamento, ela se mataria, outras mensagens pedindo perdão a Deus pelo ato. Os investigadores da PC entraram em contato com o ex de Gislene, em relato ele parecia muito abalado e não acreditando no que havia acontecido, bastante preocupado ele chegou a questionar se poderia ir no velório, ele disse ainda que o relacionamento tinha quase um ano mas que em agosto se afastaram. Testemunhas relataram que Gislene era possessiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.