sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mãe de Eliza: Bruno queria morte do filho

Sônia Moura emocionou-se e disse que o neto foi salvo pela mão de Deus em entrevista ao Brasil
 



A mãe da modelo Eliza Samudio afirmou nesta quinta-feira que o objetivo do goleiro Bruno era a morte do filho Bruninho. Em entrevista ao Brasil Urgente, Sônia Moura emocionou-se e disse que o neto foi salvo pela mão de Deus.

"Se meu neto não morreu naquele momento, foi a mão de Deus que não deixou. Acredito que ele faria, sim. A todo o momento a intenção dele era contra a vida do filho", disse em lágrimas ao repórter Marcio Campos.

Conheça os réus do caso Eliza Samudio

Ela também diz ter a certeza que tudo foi elaborado pelo atleta. "Acho que Bruno premeditou, planejou e que, covardemente, estipulou a forma como minha filha ia morrer".

Entenda o júri da suposta morte de Eliza

Veja a cronologia do caso Eliza Samudio

Fique por dentro da cronologia das investigações

Macarrão

A mãe de Eliza também comentou ao programa a confissão de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, em depoimento na madrugada desta quinta-feira. "Não foi uma surpresa. Eu esperava a verdade há dois anos e meio", disse.

"Foi um alívio. Mas ele sabe mais do que falou e não disse por medo", completou Sônia Moura.

Delegado diz que Macarrão omitiu trechos

Julgamento

O júri sobre a suposta morte de Eliza Samudio começou na segunda-feira com cinco réus. Após manobras da defesa dos outros envolvidos, apenas Macarrão e Fernanda Gomes seguem no julgamento. Bruno, Bola e Dayanne serão julgados no dia 4 de março.

Depois do depoimento de Macarrão, que durou cerca de 5h e acabou por volta de 5h da manhã de hoje, a juíza determinou um recesso da sessão. O julgamento Foi retomado às 13h30, com o depoimento da ré Fernanda.

A ex-namorada do goleiro Bruno confessou ter cuidado do filho do atleta com a modelo Eliza Samudio.