sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Enem escancara as razões de nosso atraso





Enem escancara as razões de nosso atraso
É necessário e imprescindível que todos os cidadãos, pais de filhos em idade vestibular ou mesmo pais frescos ou avós, darem uma passada geral na prova do Enem de ontem.
Inacreditavel o viés ideológico e a carga de material com ranço coletivista, a pregação exacerbada do coitadismo, a prioridade dada ao caráter socialista e mesmo comunista das questões, todas elas com respostas corretas de viés relativista.
Chega a ser acintoso o modo como o MEC estruturou as questões e muitas delas simplesmente erradas e tendenciosas. Os jovens já vão para a prova certos e orientados a responder, mesmo contrários as suas convicções, de modo a atender o "gosto" e as "exigências" dessa Quadrilha de Estupradores Intelectuais. Não há outra qualificação para esse "Modelo" de "Educação". Aliás, o que vemos é pura "Doutrinação Marxista", de Educação não resta nada !
Parem para ver e vejam se estou exagerando. Questões coletivistas como a 29, primeiro dizendo que nossa Sociedade é "Personalista" e criticando esse aspecto dizendo que as pessoas se preocupam consigo próprias e não com o Coletivo !!!.... e as perguntas e respostas sem pé nem cabeça...
Questão 31, da montanha de ouro, sem pé nem cabeça, de um relativismo absurdo !!! Haja paciência com nosso professores de Sociologia e Pregadores do Relativismo.
Aquela questão sobre desemprego ser resultado da Globalização !!!! É por isso que nos rankings internacionais estamos nas ultimas posições, uma vez que nas Escolas se ensinam e se cobram nesses Exames "Oficiais" respostas erradas para perguntas sem pé nem cabeça. Até mesmo as perguntas são equivocadas e inúteis !!!
Questão numero um da Simone de Beauvoir que ninguém nasce mulher !!! Qual é o ponto ???? São Bilhões de investimento no Setor de Educação para que a primeira questão seja nesse grau de relativismo e pregação do assunto do Genero !!??? Servirá pra produzir o que no futuro ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.