quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Verdinho Itabuna: Apesar do incêndio, 4ª fase do interbairros no ita...

Verdinho Itabuna: Apesar do incêndio, 4ª fase do interbairros no ita...: Apesar do incêndio na vegetação s seca no entorno, mas que afetou parte do gramado do Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), na segunda-fei...

Apesar do incêndio, 4ª fase do interbairros no itabunão está mantida

Incêndio atinge Estádio Luiz  Viana Filho e sucatas na ADEI - Foto Secom Itabuna 5
Apesar do incêndio na vegetação s seca no entorno, mas que afetou parte do gramado do Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), na segunda-feira passada, dia 23, a Secretaria de Esportes e Recreação manteve as rodadas de sábado pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino (Itabuna x Santo Antônio de Jesus) e do Campeonato Interbairros.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, apesar do incidente, cujas chamas afetaram carcaças e sucatas de sete veículos cedidos à Prefeitura que estavam no Centro Operacional de Transporte da Prefeitura de Itabuna (ADEI), duas inclusive integrantes de um leilão previsto para 15 de dezembro, os jogos vão acontecer.
Incêndio atinge Estádio Luiz  Viana Filho e sucatas na ADEI - Foto Secom Itabuna 7
"A Prefeitura vai disponibilizar técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para acompanhar o trabalho de recuperação do gramado", disse. De acordo relatório do 4º Grupamento de Bombeiros o sinistro foi provocado por uma combinação do clima escaldante registrado nos últimos dias com a vegetação totalmente seca existente na lateral do gramado.

Relatório elaborado pela Secretaria Municipal de Administração, após emissão de laudo do Corpo de Bombeiros e de uma análise pericial da Polícia Civil, concluiu que as medidas tomadas por servidores municipais, ao constatar o incidente, foram corretas e ágeis ao acionar o Corpo de Bombeiro logo no início, evitando que o fogo se alastrasse. Segundo o secretário de Administração, Wellington Rodrigues, o leilão não será alterado, apenas o valor dos dois veículos, que já tinham sido avaliados, será modificado.

No sábado, após o jogo da Seleção Feminina de Itabuna, que enfrenta Santo Antônio de Jesus pelo Campeonato Baiano da categoria, jogam às 16h30min, Fátima x Califórnia e, às 18h30min, atuam Mangabinha x Sarinha.

Já no domingo, 29, pela manhã, a partir das 8h30min, se enfrentam Daniel Gomes x São Roque e, às 10h30min, duelam Sinval Palmeira x Novo São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.