quinta-feira, 15 de março de 2012

Michel Teló tenta se esconder das câmeras ao ser flagrado no carro de Thaís Fersoza em blitz da Lei Seca




A atriz Thaís Fersoza foi multada na madrugada desta quinta-feira durante uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona este do Rio. De acordo com a assessoria da Secretaria de Governo, o cantor Michel Teló estava de passageiro no veículo dirigido pela atriz. Segundo a secretaria, a atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira de habilitação apreendida e terá de pagar multa. O carro de Fersoza só foi liberado após um terceiro condutor seapresentar para dirigi-lo. Em reportagem exibida pela Record News, Teló aparece tentando se esconder das câmeras no banco do passageiro. Confira abaixo a íntegra da nota enviada pela Secretaria de Governo:
“A atriz Thaiz Fersoza foi abordada por agentes da Operação Lei Seca, na madrugada desta quinta-feira (15/03), durante blitz realizada na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Ela estava acompanhada do cantor Michel Teló. A atriz se recusou a fazer o teste do etilômetro e sofreu as seguintes sanções administrativas: apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de 957 reais e 70 centavos, e perda de 7 pontos na carteira. O carro dela foi liberado após um terceiro condutor ter sido apresentado.”
Na última quarta-feira, veio à tona um processo que três estudantes paraibanas estão movendo contra Teló por causa do hit Ai Se Eu te Pego. Elas alegam a autoria da letra e, até que o caso seja resolvido, a renda conseguida com a música fica bloqueada. Uma medida mais drástica poderia proibir o músico de cantar seu maior hit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.