sexta-feira, 18 de maio de 2012

ANGELA SOUZA: ELEITA POR ITABUNA E QUE VOTA CONTRA ITABUNA

 
Alguns políticos da cidade de Ilhéus, estão tentando a todo custo, convencer que parte do território de Itabuna, pertence a cidade vizinha. Bairros como Nova Califórnia, Califórnia, Jardim das Acácias, área da churrascaria na 415, condomínio residencial Minha Casa Minha Vida,entre outros, estão sendo pleiteados por estes políticos, com o aval da deputada estadual Angela Souza, que teve uma votação expressiva dos itabunenses. O deputado Coronel Santana, tenta a todo custo provar que estas àreas pertencem a Itabuna e mais, que a área vai até a Ceplac. O  assunto está sendo discutido na Assembléia Legislativa. O que mais o povo fica  revoltado, é com a atuação da deputada Angéla Souza, que veio a Itabuna, pediu o voto dos itabunenses e agora trai este mesmo povo, como fez com a Policia Militar e os Professores.

DOIS HOMENS EXECUTADOS NA RUA DA HORTA USAVAM DROGAS

 
  Os dois homens executados na rua da Horta, em Ilhéus, eram usuário de drogas e estavam devendo na boca. Estas são informações chegadas a nossa redação e, provavelmente foram assassinados por traficantes.
 
 Márcio e Mário, ou Laranjinha e Acerola, como eram conhecidos, eram irmãos e sempre andavam juntos. A polícia investiga o crime.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.