sexta-feira, 18 de maio de 2012

Assaltante é perseguido pela polícia e bate carro roubado na BR 101

Uma guarnição da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã patrulhava normalmente uma das ruas do Distrito quando perceberam a presença de um veículo com placa vermelha, parado e o condutor em atitude suspeita. Os policiais consultaram a placa na rede INFOSEG e descobriram que o veículo FIAT/LINEA, placa policial MSO 4269, tinha uma restrição de roubo no Espírito Santo. De posse dessa informação os policiais retornaram ao local onde estava o carro e não o encontrou mais.
 

Os policiais militares Mauricio, Anderson e o Sgt°. José Carlos, coordenados pelo Cap. Anilton saíram em busca do tal veículo e o encontraram. Ao pedir o motorista para parar o veículo, o mesmo não obedeceu jogando o veículo contra um dos policiais que revidou com um tiro de advertência. O condutor não se intimidou e saiu em fuga em alta velocidade por ruas do distrito, colocando em risco, transeuntes que circulavam pelas ruas. Ao alcançar a BR 101, sentido Posto da Mata, os policiais pediram reforço pelo rádio a uma guarnição do Pelotão de Posto da Mata e, também da CIPE Mata Atlântica.
Mas antes mesmo de chegar a Posto da Mata o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se com um veículo TOYOTA/HILUX, placa policial OCZ 0002. Com a colisão, o condutor do Linea feriu-se bastante e teve suas pernas presa nas ferragens do carro. Uma equipe do SAMU prestou socorro ao fugitivo e o conduziu ao Hospital Santa Amélia em Posto da Mata, onde teve os primeiros socorros, sendo transferido logo após para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Os passageiros da Hilux não se feriram.
Segundo informações da polícia, o indivíduo ainda não foi identificado por não portar nenhum documento pessoal. Ele se encontra internado e necessita cuidados especiais. Assim que receber alta ele será conduzido a delegacia para os procedimentos de praxe. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para a subdelegacia da Polícia Civil de Posto da Mata e se encontram a disposição da Justiça para investigações e posterior liberação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.