sexta-feira, 25 de maio de 2012

PM troca tiros com bandidos e recupera motos



Viatura quebrada e motos recuperadas (Foto:Oziel Aragão)
A Polícia Militar trocou tiros com dois assaltantes no final da tarde de ontem próximo a estrada de acesso ao lixão de Itabuna, conhecido como Volta da Cobra. Os bandidos conseguiram escapar, mas abandonaram duas motos roubadas, inclusive uma Titan tomada em assalto minutos antes.
Segundo a polícia, durante a perseguição uma das rodas da viatura quebrou e, o veículo do estado foi guinchado.

Salvador confirmada como cidade-sede da Copa das Confederações

Foto: Divulgação
Palco do maior clássico do futebol nordestino, Salvador agora se prepara para brilhar no futebol mundial. A capital baiana foi confirmada,  desta terça-feira (22), como cidade-sede da Copa das Confederações 2013, torneio que antecede a Copa do Mundo no Brasil.
A informação foi recebida em primeira mão pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, foi comunicado pelas autoridades envolvidas no evento.
Além da Arena Fonte Nova, a Arena Pernambuco, em Recife, que vivia situação semelhante, também foi confirmada como sede da Copa das Confederações. As duas capitais nordestinas se juntam a Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro e formam as seis sedes da competição, que será realizada entre 15 e 30 de junho de 2013.
De acordo com a FIFA, no próximo dia 30 de maio será promovida uma conferência no Brasil para a divulgação da tabela completa, com datas, horários e locais de cada partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.