sexta-feira, 6 de julho de 2012

OITO PESSOAS SÃO PRESAS E 10 CARROS APREENDIDOS EM GUANAMBI
06/07/2012 13:59:09
Dez veículos foram apreendidos e oito pessoas presas em flagrante envolvidas em roubos e receptação de carros nas cidades de Guanambi, Caetité e Iuiu, no centro sul da Bahia. Os números fazem parte da Operação São Pedro deflagrada, no período de 29 de junho a 5 de julho, com o objetivo de reprimir, em toda a região, a circulação de veículos com documentação irregular.
Segundo o titular da 22ª Coorpin, delegado Fabiano Aurich, indícios de que uma grande quantidade de carros roubados estava circulando em Guanambi e municípios vizinhos motivou a ação.
Em Iuiu, a equipe da Polícia Civil fez a maior apreensão. Entre os dias 29 e 1 de julho foram quatro veículos em condição irregular: dois Gols, um Ecosport e uma Ford Ranger. Entre os presos, Geoston Pereira da Silva, Marcelo Henrique Lisboa Silva, Aderbal Castro Viana e Sandrick Gonçalves Soares. Todos foram autuados por receptação e liberados, em seguida, mediante pagamento de fiança. Ainda em Iuiu, na quinta-feira (5), os policiais apreenderam um Fiat Strada Adventure, que estava em poder de Dorivaldo Teixeira de Barros, quer foi preso em flagrante.
Já nos dias 3 e 4 de julho, a equipe de policiais se deslocou para o município de Caetité, onde foram apreendidos mais três veículos: um Fiat Punto e duas picapes Saveiro, uma branca e outra cinza. Os carros estavam, pela ordem, em poder de Luciano Oliveira das Neves, que foi ouvido e liberado após pagamento de fiança, José Carlos Batista Lopes, que ficou preso por desacato, e André Luiz Ribeiro Alves, preso em flagrante. A Saveiro cinza que dirigia tinha sinais de adulteração.
Na quinta-feira (5), os investigadores da 22ª Coorpin deram continuidade à operação em Guanambi, onde apreenderam a motocicleta Yamaha Fazer, 250 cc, com restrição de roubo, conduzida por Elton Ribeiro de Jesus, preso em flagrante, e um caminhão caçamba Mercedes-Benz, com sinais de adulteração, em poder de José Antônio Santos, indiciado por direção perigosa. O veículo foi encaminhado para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.