terça-feira, 10 de julho de 2012


segunda-feira, 9 de julho de 2012


Usuário de drogas é assassinado em Itabuna








Foi assassinado na noite desta segunda-feira (09/07) Wallace ramos dos Santos, 19 anos. O rapaz estava próximo a casa em que vivia no bairro Novo Horizonte, quando homens armados se aproximaram e efetuaram diversos tiros, Wallace que era mais conhecido como “U” foi atingido por pelo menos cinco disparos, mesmo sendo atendido pelo SAMU o jovem não teve chances de sobreviver.
Segundo parentes de U, ele era usuário de drogas, porém trabalhava como lavador de carro e sempre ajudava a família. “um cara tranquilo que todo mundo gostava” afirmou alguns amigos.



 Walace Ramos dos Santos, o 'U', 19 anos, foi assassinado a tiros na noite de hoje, no bairro Novo Horizonte, um dos mais violentos de Itabuna. No local ninguem sabe de nada, ninguem viu. Mais um jovem e provavelmente, por causa das drogas.

Lentes Mãgicas de Gerson Teixeira

Una: Polícia fecha o cerco para localizar bandidos


As Polícias Civil e Militar de Itabuna e Ilhéus prosseguem com as buscas pelos bandidos que assaltaram na manhã de hoje a agência do Banco do Brasil no município de Una.

Eles cercaram todas as vias que dão acesso à cidade, inclusive uma área de mata fechada, onde um Honda Fit foi encontrado incendiado.De acordo com informações apuradas pelo Portal Sul da Bahia através do repórter Oziel Aragão, da Rádio Difusora, seis homens fortemente armados chegaram na cidade em dois veículos – um Honda Fit e um Honda Civic -, invadiram a agência e foram ao encontro do segurança Mário Cerqueira.Apontando uma arma para a cabeça do segurança, os bandidos obrigaram o funcionário a recolher todo o dinheiro do banco, inclusive do cofre.Na fuga, tiros foram deflagrados na área externa do banco, chegando a atingir a parede da Prefeitura, que fica próxima ao banco.O segurança também chegou a ser levado como refém, mas logo foi libertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.